Rapidinhas #3

#Conspiração

Parece que quando não estamos bem o Universo inteiro começa a conspirar. Seria isso o Destino? Se for, gostaria que ele, por favor, parasse de interferir na minha vida…

Enquanto isso, no rádio, tocam mil e uma músicas que eu não gostaria de ouvir e me sentir tão mal. Elas variam entre todos os estilos, dos clássicos àqueles que nem deveriam ser considerados como aceitáveis aos ouvidos. Fora os chicletinhos repetitivos.

“Que droga de paixão, me prendeu, que quase me matou…”

“Mas seja como for não tem como esse amor morrer…”

#Volta às aulas

Passe meses demais longe da faculdade [sim, sou estranha e reclamo de excesso de férias, porque depois é a gente que se ferra!] e depois de certos acontecimentos nem sabia se queria voltar ou não. Ainda não sei de nada, mas ver o povo ontem foi ótimo e começar logo com uma professora legal foi imensamente perfeito! Assim que eu tive a primeira deixa e fiz um comentário cômico o pessoal soube que eu tinha chegado! ahuahauahauahua

#Nectarina

Nectarina nada mais é do que uma ameixa cujo sonho mais alto é ser maçã. Algumas, no entanto, possuem o desejo íntimo de se tornar pêssego… #filosofiabarata

#Cara de feia

Se você estiver de mau humor e não quiser ouvir gracinhas na rua, é só vestir uma roupa sem graça e amarrar a cara. Juro que ninguém vai olhar! #testecomprovado Dizem por aí que, se a gente se sente bem, tem sempre alguém pra olhar – mas nem todo mundo pode levar isso a sério, claro. ‘-‘

#Tédio

Falta do que fazer leva pessoas normais tipo eu assim a fazer coisas estranhas, como caretas pra’quele carinha bonito do trabalho que não deveria ver isso de jeito nenhum… u.u #çedussaum

4 thoughts on “Rapidinhas #3

  1. Você, como sempre, me fazendo rir com essas suas tiradas ótimas! Adoooooro! 😉
    Entendo a questão da música com conhecimento de causa; não entendo mais a questão da volta às aulas, porque depois desses anos, só o que quero são férias; curti a questão da nectarina, porque nem sabia que ela existia e compreendo só de olhar pra ela a sua filosofia; acho que nem sempre quando se sai toda troncha na rua não vão olhar, comentar e tirar sarro; achei muita graça da careta [foi proposital ou foi pega desprevenida?].

    beijos*

    Gostar

Deixe uma Resposta

