Rapidinhas #4

#Sábado de manhã

 

Quando eu crescer, serei caridosa com meus filhos e não macularei o sono do fim de semana com algum pintor maldito a fazer remendos nas paredes.

#Carregar peso é coisa de homem!?

Eu não acho que seja, embora minha mãe insista nisso. Carrego peso na boa, mas claro que o meu tamanho não me deixa fazer tudo sozinha. Algumas pessoas são feitas pra carregar peso e outras não, só isso. ¬¬

#Não peça favores

Eu ODEEEIO pedir favores às pessoas porque, mesmo quando elas oferecem, na verdade é mais por educação do que por vontade. Aí, quando a gente realmente precisa, elas vem e dizem ‘agora eu não posso porque blá blá blá’. Minha cara fica no chão e eu sem saber o que fazer em seguida. É dose!

#Ofereça-se
[Em complemento ao tópico anterior]

Faz favor de se oferecer de verdade quando alguém estiver precisando de ajuda e esteja disponível quando a pessoa precisar. Ajudar faz bem, sabe…

#Compras

Não saia pra fazer compras com duas pré adolescentes num dia quente porque irá se arrepender amargamente disso! Elas sempre fazem você comprar coisas na rua e ficam cansadas à toa. Mas se decidir fazer isso, perceba que também pode valer muito a pena e simplesmente acaba sendo divertido.

#Mudanças

Fazer mudanças, definitivamente, é uma das piores coisas que existem na face da terra, depois da couve-flor.

4 thoughts on “Rapidinhas #4

  1. Sabe, eu odeio pedir qualquer coisa, as vezes me dou até me arrebento por isso. Minha dona (A madame) fica pau da vida, mas é pq eu acho chato mesmo. Não me nego a ajudar, mas eu só peço algo quando está impossível mesmo.

    Eu também odeio mudanças

    🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

