Ioiô

Algumas relações não foram feitas pra existir e, no entanto, elas continuam por anos a fio num eterno estilo vai e volta. Gostaria muito de saber se as pessoas não se cansam de ir embora e voltar para o mesmo lugar, sem ceder um milímetro de espaço para o outro. E querem que as coisas deem certo, como se isso fosse possível.

Todos os dias dos últimos anos fico me perguntando se vale a pena correr atrás de alguém só por gostar dessa pessoa. Nem estou me referindo mais apenas ao pretenso grande amor da minha vida, mas a alguns amigos mesmo. As pessoas são diferentes e isso pode levar a brigas, mas me cansei de ficar correndo atrás das pessoas pra pedir desculpas quando nem fui eu que fiz realmente algo de tão grave. Passei a reconhecer meus erros e tentar melhorar, mas parei de tentar relevar tudo o que os outros fazem só por gostar.

Algumas pessoas não aprendem que uma hora a gente não aguenta mais passar sempre pelo mesmo estágio e não evoluir. Então estou tentando não me deixar levar por esse tipo de coisa e esquentar meus miolos pra arrumar uma solução dentro de uma questão insolúvel. Já que eu não consigo mesmo ser uma pessoa ruim e ignorar completamente as pessoas ao ponto de elas pararem de me enxer o saco, vou tentar não pensar tanto nisso e deixar as coisas rolarem.

Aprendi a deixar que me procurem, só pra variar um pouco…

7 thoughts on “Ioiô

  1. Na verdade acho que quando as pessoas ficam muito tempo num mesmo relacionamento (quando dizem que amam de vdd), elas não conseguem se imaginar sozinhas e acabam por entrar em desespero só com a idéia, e apostam tudo naquele relacionamento, chamando isso de amor D:

    Gostar

  2. Olha só!!!!Que coincidência!!! LISA você por aqui.Gostei muito de sua revelação.Para quem não me conhece essa tal de ioio.Sou eu.É tão fácil me enganar..difícil é eu não descobrir..ioio.

    Gostar

Deixe uma Resposta

