De se arrepender…

E se de repente você acordasse um dia e descobrisse que tomou a decisão errada? Se não a pior decisão da sua vida, pelo menos uma das piores?

Acordei sem saber o que fazer e sentindo que fiz do jeito errado novamente. Pior é a sensação de ser tarde demais pra voltar atrás. De ter se precipitado, não ter dado chance pra algo maravilhoso que poderia ter acontecido em sua vida, mas ao mesmo tempo, tendo consciência de que as coisas seriam difíceis pra aguentar e que talvez eu não conseguisse.

Pior de tudo é a pressão pra tomar a bendita decisão… Sempre odiei ser pressionada, mas acabo cedendo diante de algumas situações nas quais seria bem melhor ter pensado comigo mesma e só.

E poucas pessoas teriam entendido a importância do fato… Talvez a Rafa, que se jogou pelo sentimento que eu tinha… tenho, sei lá. Não ser corajosa é um grande defeito mesmo.

Aí venho eu aqui, com esse post cara de diário, estilo que eu detesto, pra dizer que eu sinto muito a uma pessoa que nesse momento deve me odiar… Pra pedir desculpas por ter sido covarde e, ao mesmo tempo, querendo que essa pessoa tão importante entenda como é difícil pra mim tomar esse tipo de decisão.

Porque me veio uma vontade enorme de escrever sobre isso, coisa que não acontece com frequência há algum tempo, mostrando pra todo mundo que é preciso pensar muito mesmo, mesmo, mesmo antes de tomar uma decisão importante. Antes de dizer e/ou fazer algo que pode acabar com sua vida pra sempre ou pelo menos mudá-la de modo drástico.

Eu sinto muito mesmo…

2 thoughts on “De se arrepender…

    • Eu detesto post com cara de diário, mas acabo me sentindo obrigada a pedir que as pessoas não cometam os mesmos erros que eu.

      Gostar

Deixe uma Resposta

