Não faz mais sentido…

images (28)

Se eu parar para reler todos os textos do blog, certamente ficarei sem graça por alguns deles. Comecei em 2009 e naquela época minha cabeça era um pouco diferente do que é hoje. Desisti de ser famosa!

Não que já não fosse autocrítica, veja bem. Porém, o que eu tinha em mente para mim naquela época não era tão realista como agora. Mesmo sem acreditar em príncipes encantados eu tinha alguns sonhos que gostaria de realizar. Hoje em dia me dou conta de que esses sonhos aos poucos foram esmagados pela realidade (e outros tantos pela preguiça, eu assumo) ou esquecidos.

As pessoas que convivem comigo são outras; infelizmente a maioria daqueles com quem costumo conversar está do outro lado de uma tela. Passei por algumas decepções e desapontei algumas pessoas também. As pancadas dadas e recebidas foram me mudando aos poucos e moldando uma nova forma de mim.

Alguns medos se foram para dar lugar a outros. Algumas muitas pessoas se foram para abrir espaço para novos pensamentos e relacionamentos. Estou me tornando uma pessoa mais simples pra mim e, no entanto, mais complexa aos outros. Na verdade, isso é um talvez, não sei o que todo mundo pensa de mim.

Dito isso, muitas coisas que eu escrevi por aqui podem não fazer mais sentido para mim hoje. Talvez eu não escrevesse da mesma forma, teria pensando menos ou mais. De qualquer maneira a minha única mania que permanece é não ter vergonha de mudar de opinião quando considero que vale a pena.

One thought on “Não faz mais sentido…

  1. Eu fui ler meu antigo blog e fiquei com tanta vergonha que decidi fazer outro, porque não concordava com quase mais nada, porém não queria deletar, mas é assim mesmo, amadurecemos e mudamos muita coisas e isso é até bom!

    Gostar

Deixe uma Resposta

