“Eu hoje joguei tanta coisa fora”

tralhas4Desde que saí da casa da minha mãe estou tentando jogar coisas fora para abrir espaço na minha vida e economizar tempo. Minha mãe vivia perturbando minha paciência, dizendo que eu junto tralha demais (não que ela possa reclamar de alguma coisa, já que faz igual). Mas o que eu podia fazer?

Quando se tem medo de ficar sozinho, agarra-se a qualquer tipo de lembrança que estive ao alcance. Algumas pessoas não têm idéia do que é estar rodeada de gente, e ao mesmo tempo, só. Não se pode obrigar a outra pessoa a te amar ou gostar de você… que seja.

Agarrar-me às lembranças me fazia imaginar que a pessoa estava mais perto. Que aquele momento era tão importante para ela quanto para mim. Infelizmente eu me enganei em 99% da vezes.

Rs… O que eu posso fazer? Sou uma pessoa tão crédula! Quer dizer, era. De uns anos pra cá meu coração foi endurecendo aos poucos com a quantidade de rasteiras que eu levei. Mas também foi culpa minha por dar crédito a pessoas que não mereciam e colocar minha fé em sentimentos que não existiram do outro lado.

Divagações… Estou aqui perdendo mais tempo pensando em coisas que não existiram além da minha imaginação.

E, ao mesmo tempo, não senti nenhum vazio cortante ao amassar papeis, rasgar memórias desnecessárias e dolorosas – porque eu guardava  TUDO MESMO -, Isso é bom também. Estou crescendo, de um jeito bom, claro, porque ser adulto é horrível, já basta ter que levantar cedo para trabalhar! Estou tomando posse da minha vida.

Só não consegui jogar fora as cartas, algumas fotos, brinquedos bobos e… algumas figurinhas de Pokémon.😡

Texto originalmente escrito em 12/04/13

Deixe uma Resposta

