“I’m a grown woman I can do whatever I want”*

*“Eu sou uma mulher adulta, posso fazer o que eu quiser”

beyoncé grown womanMesmo não considerando que esse novo álbum da Beyoncé seja o melhor dela até hoje, devo admitir que a música Grown Woman me chamou atenção, pois vem bem a calhar nesse meu novo momento. Não toda ela, claro, porque ainda não estou nadando em dinheiro (infelizmente), mas em alguns dias me sinto bastante… poderosa. E ainda tem mais:

I can be bad if I want
I can do wrong if I want
I can live fast if I want
I can go slow all night long

Depois de sair de casa, trabalhar, pagar minhas próprias contas e começar a aprender a me virar sozinha, uma garota tem que crescer! A maioria das pessoas diz que mulheres tem essa tendência de evoluir antes dos “machos da mesmas espécie”, e até hoje não sei se concordo com essa afirmativa, mas é fato que muitas mulheres passam por esse momento antes dos homens mesmo a fim de adquirir sua independência.

Não me sinto linda todo dia, ainda tenho um milhão de dúvidas sobre o que vestir e como me comportar, porque estou acostumada a determinados tipos de ambiente, mesmo assim, sinto que posso fazer o que quiser. E, peloamordedeos, estou chegando naquela idade, se não tivesse melhorado até agora…

E isso não quer dizer que não me dou ao direito de fazer minhas babaquices de criança e brincar, me divertir deixando de lado a minha idade, esquecer disso é ser muito infeliz. E se eu quiser acordar depois de meio dia no final de semana, se quiser ficar acordada na rua até tarde bebendo com amigos (sim, eu bebo ¬¬), viajar de uma hora pra outra, mudar de roteiro… Eu tenho direito de fazer isso porque já uma pessoa crescida e posso fazer o que me der na telha.

[p*@%$&] Alguém tem noção de como isso é maravilhoso?!?! Ha-ha. É óbvio que não vou sair por aí fazendo besteira (nunca fui de fazer isso muito),  e é isso que torna tudo melhor ainda. Não é a sensação de ir contra o mundo, fazer alguma coisa idiota “contra o sistema” porque você acha muito maneiro ou só pra contrariar os pais, isso não te torna nem de longe uma pessoa evoluída de verdade. Uma pessoa precisa saber assumir as responsabilidades sobre aquilo que faz. O legal é sentir livre e com poderes e se capaz de realizar qualquer coisa a que se dispuser tentar.

Deixe uma Resposta

