Mania de Monomania (um pouco de Clarice Falcão)

Quem acompanha as coisas que eu escrevo deve ter percebido que eu não tenho costume de publicar qualquer coisa que eu tenho na cabeça do nada, prefiro escrever direitinho primeiro. E sair repostando eu posso fazer no Facebook. Mas depois de assistir tantos vídeos do Porta dos Fundos e ficar vendo a Clarice Falcão… não tem como não dar um espacinho pra ela.

Ela é linda, talentosa, fofa e escreve umas músicas indie/folk/seiláoque românticas e super engraçadas! O cd está disponível apenas no iTunes, pra quem quiser comprar, mas os vídeos estão espalhados no Youtube também. Mesmo com mania de baixar músicas pirateadas (ohmeodeos, ela faz isso!), é o tipo do cd que compraria só pra ter em casa, se pudesse.

E aqui um vídeo ruim ao vivo dela num show, só pra ver a performance caras e bocas com um monte de gente cantando junto!

One thought on “Mania de Monomania (um pouco de Clarice Falcão)

Deixe uma Resposta

