Coisas: Esmaltisses

Arte: Adriana Brenna Gonçalves
Arte: Adriana Brenna Gonçalves

Não sou a pessoa mais feminina desse mundo, de acordo com os altos padrões estipulados pela sociedade ocidental. Mas existem duas coisas com as quais eu me preocupo de verdade: cabelos e unhas. Cabelo dá trabalho e eu sou preguiçosa. Unhas são o meu negócio. Ou costumavam ser…

É triste como alguns problemas deixam você tão estressada que acaba negligenciando algumas partes da sua vida com as quais costumava se importar tanto. Você não pode deixar de lado o que te faz feliz. Claro que cuidar das unhas de modo geral também é uma questão de higiene e ninguém é obrigado a gastar tanto tempo com elas pra ficarem mais bonitas. Não é a estética a coisa mais importante, é o quanto te faz feliz olhar pra si estando da forma que que gostaria de estar.

Eu costumava fazer as unhas uma vez por semana – bem menos que a maioria das viciadas por aí, mas nada contra -, passar até três horas pintando e fazendo belos desenhos e sei lá mais o que. Era relaxante, o começo do meu final de semana. Os próximos dias eram pra passar dormindo, vadiando e admirando meu trabalho. E o resto da semana pra elogios, claro, eu gosto de ser bajulada também, me xingue.

Nos últimos meses não tem sido assim, o que me irrita bastante. Detesto ficar desanimada desse jeito, com tanta coisa pra fazer que acabo deixando as coisas “menos importantes” no segundo plano e isso não é legal. Mas aí já é uma questão mais de problemas pessoais do que as esmaltisses, que deveriam ser a questão principal aqui. Esse deve ser um mês feliz apesar de tudo. Vou agora simplesmente deixar algumas fotos dessas meus momentos que venho pensando em postar há bastante tempo e sempre ficaram pra depois.

alphagirl-nails alphagirl-nails

Foto 1641 alineleal13-nailsalineleal13-nailsalineleal13-nails alineleal13-nails Foto 1021

alineleal13-nails alineleal13-nails

alineleal13-nails alineleal13-nails alineleal13-nails alineleal13-nails alineleal13-nails alineleal13-nailsalineleal13-nails alineleal13-nails

alineleal13-nails alineleal13-nailsalineleal13-nails

alineleal13-nails alineleal13-nailsalineleal13-nails

One thought on “Coisas: Esmaltisses

Deixe uma Resposta

