Vídeo: Elisabetta – Hang Your Clothes Out (Stendi I Panni)

Quinta-feira à noite e eu procrastinando mais uma vez, sem saber como começar a escrever o post de sexta… Como sempre fico “andando” pra lá e pra cá no Facebook e acabei encontrando o Ovelhas Voadoras, um blog sobre assuntos whatever e humor duvidoso, o tipo da coisa que eu amo!

Foi aí que eu conheci a “Elisabetta, a cantora de rock mais fofa do mundo”! E, definitivamente, a minha filha tem que ser assim! Não porque é rock – em italiano, ainda por cima – ou porque toda criança fica fofa demais cantando, mas porque a criatividade dela tornou a música muito interessante. Minha irmã costumava criar inúmeras histórias engraçadas quando era pequena, mesmo antes de saber ler. Os pais precisam estimular seus filhos a pensar, produzir e se expressar desde cedo. É o que eu quero para os meus filhos, se um dia os tiver.

Aí depois eu mostro pra todo mundo ficar babando também…😛

Tradução da letra:

Pendure suas roupas! Pendure suas roupas!
Budum bududum
Pendure suas roupas! Pendure suas roupas!
Budum bududum

Seque elas, oh Sol, seque elas!
Quem quer alguns vegetais maneiros?
Au, au, au, FIDO!
Au, au, au, FIDO!
Ba na na Có Có Có Có Bau!

Chapéuzinho vermelho na floresta,
Venha, venha aqui!
Se o lobo vier
ele vai te comer!

“Eu não tenho medo,
tenho que ir rapido
para a minha vovó.
Ela está me esperando!

Por esse pedaço de bolo
que eu tenho que levar!”
Chapéuzinho vermelho,
não seja pega!

Pendure suas roupas! Pendure suas roupas!
Budum bududum
Pendure suas roupas! Pendure suas roupas!
Budum bududum

Seque elas, oh Sol, seque elas!
Quem quer alguns vegetais maneiros?
Au, au, au, FIDO!
Au, au, au, FIDO!
Ba na na Có Có Có Có Bau!

2 thoughts on “Vídeo: Elisabetta – Hang Your Clothes Out (Stendi I Panni)

  1. hahahahahahahahaha Lucas também já fez isso. Era “Quito (o passarinho dele) é o melhor de toooooodoooos! E ele é muito legaaaaaaaaaaal! E o mais! E ele é um raio de sooooool. E ele é uma florzinhaaaaa. E ele é, e ele é o nosso amiiiiiguuu!”

    Gostar

Deixe uma Resposta

