Rey Make up!

Eu já disse isso milhares de vezes, mas parece que sempre alguém esquece: tenho alergia à maquiagem e não enxergo quase nada do olho esquerdo. Essas duas coisas dificultam muito qualquer produção artística facial de minha parte. O mais importante, no entanto, é que eu não tenho paciência pra perder tempo fazendo isso, se tivesse dinheiro pagaria pra alguém fazer no meu lugar, até porque quando alguém mexe no seu cabelo e no seu rosto é muito mais gostoso. *-*

No entanto, isso não quer dizer que eu não aprecie maquiagem, pelo contrário, eu gosto bastante, principalmente as maquiagens artísticas e chamativas. Toda aquela produção grandiosa me deixa cheia de vontade, só que aí eu lembro que nem adianta pensar em gastar dinheiro comprando kits e mais kits se eles vão apodrecer no armário por falta de uso, mal sair eu saio!

Mas como é uma coisa que eu gosto, resolvi compartilhar com vocês os trabalhos artísticos da Renata Souza. Eu a conheci no Facebook, através de um grupo para jogadores de The Sims Social (RIP). A gente começou a se falar de vez em quando e eu passei a acompanhar as coisas lindas que ela publica. O jogo foi cancelado e a gente continua se falando mesmo assim, mostrando que dá pra conhecer gente interessante na internet!

Renata SouzaNome: Renata Souza
Idade: 22
Ocupação: Hairstylist | Makeup Artist | Administradora da página Rey Makeup
Afinidades: Charlie Brown Jr, Johnny Depp, Maquiagem, Comida Japonesa, Filmes

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

