Arte com livros

Muita gente fica revoltada quando alguém utiliza um livro pra fazer arte, recortando e rasgando, eu não. Claro que se você pegar o meu exemplar – único e intransferível,  que eu não tenho mais dinheiro pra comprar outro – eu vou ficar nervosíssima. Mas se for um livro velho, ou comprado apenas com esse propósito, que mal tem? A alma do livro é mais importante e não se desfaz por alguns cortes de papel, muito pelo contrário, eu penso que até demonstra respeito pelas obras e seu significado nas nossas vida.

Abaixo estão algumas dessas belas imagens que selecionei, através da internet, para demonstrar minha opinião. Babem!

livro-arte-alice

livro-arte-carrossel

livro-arte-homem

livro-arte-cavaleiro-dragão

livro-arte-árvore

livro-arte-guerra

livro-arte-floresta-menina

Deixe uma Resposta

