013

13 foi o dia em que eu nasci. Estamos em 2013 que, apesar de tudo, está sendo um ano bem frutífero pra mim. É o número que acrescento ao meu nome porque, infelizmente, não existe só uma Aline Leal por aí. Tanto que quase já nem tento fazer perfis sem isso.

Sextas-feiras 13 são ótimas, principalmente quando caem no dia do seu aniversário e você não precisa trabalhar. Na verdade, toda sexta-feira 13 deveria ser feriado. Já que existe tanta gente absurda que tem problemas com ela, fiquemos todos em casa, quietos e curtindo o dia enquanto ele passa.

13 era a idade que eu tinha num dos anos mais felizes da minha vida, com minha amigas gêmeas – mesmo que eu tenha feito 14 em seguida e pouco tempo depois elas tenham ido embora. Nós ainda somos amigas, então quer dizer que isso deve ter significado alguma coisa.

Aos 13 um garoto beijou meus lábios pela primeira vez (eu quase morri). Ele disse que foi sem querer… nunca tive coragem de perguntar se era verdade mesmo.

13 deve ser meu número de sorte, porque afinal de contas foi o dia em que eu nasci destinada a quebrar a cara e depois realizar grandes feitos. Minha mãe ficou feliz nesse dia. E o Pedro está comigo, então é bom pra ele, de certa forma. E tem Larissa. E mais algumas pessoas aleatórias no mundo que talvez se importem.

13 é composto por dois números primos, que somados são 4, um número par. Pra quem acha que entende do babado deve significar algo interessante, obscuro e incompreensível, que na realidade nem faz diferença, mas é o tipo da cultura inútil que eu gostaria de saber. Tipo 13 ser o nome do 19º álbum do Black Sabbath.  Tipo Triskaidekaphobia. Tipo o Zagallo.

13 de Setembro é aniversário da Bella Swan, apesar de ela ser meio chata é interessante fazer aniversário junto com uma personagem literária. O aniversário de Katherine é num dia 13. E o da Taylor Swift. Roald Dahl, que escreveu A Fantástica Fábrica de Chocolate, também nasceu num dia 13.

13 é um número tão legal que eu deveria ter pensando em escrever isso antes. Mas estava comendo guloseimas e dançando via Kinect no dia do meu aniversário. E já tinha uma publicação marcada – Orange is The New Black, cuja 1ª temporada tem… 13 episódios! Então estou colocando aqui no dia 26, o dobro do 13, duas vezes mais legal.

Confira também: O Número 13, no blog Murphy Me Ama (Hunfs)

Olivia Wilde… adivinha!

2 thoughts on “013

Deixe uma Resposta

