Sob um leve desespero*

Eu poderia estar roubando, poderia estar matando, mas estou aqui, nesse dia chuvoso, tentando escrever alguma coisa.

Não sei se pra compensar o mês super produtivo/atribulado/cheio até as tampas de setembro, em outubro minha criatividade foi pro saco. Ou quase isso, porque ideias eu sempre tenho, só não estou sabendo o que fazer com elas.

Eu poderia escrever sobre o tempo, sobre minha felicidade ou falta dela, sobre comida e bebida, sobre como é complicado fechar as contas todo mês. Sobre as discussões que eu tenho comigo mesma, em inglês, tentando melhorar o pouco que eu sei; inclusive eu deveria estar mesmo me aplicando mais nessa área. Escrever fanfics com meus devaneios sobre o The Rock – teria um imenso material com isso. Poderia falar sobre qualquer amenidade da vida só pra postar alguma coisa.

Conseguiria até fazer resenhas de livros que li há algum tempo, se minha memória não falhasse em momentos de estresse. Ou poderia só terminar o que estou lendo mesmo. Não sei se pelo momento ou por TPM, ou o cacete que for, só não consigo.

As ideias vem… e vão embora. Não consigo concluir nenhuma delas. Posso falar sobre elas, discutir e defender, mas escrever é outra história. Estou começando a achar que pode ser preguiça e não quero esse desânimo na minha vida outra vez. Poxa, mês passado foi tão cheio! E o começo do mês tinha cara de que ia ser legal e acabei desse jeito.

Preciso admitir que tenho problemas com compromissos que eu mesma me faço cumprir. Fico pensando que PRECISO escrever, PRECISO publicar “xis” textos por semana, e acabo sem saber por onde começar porque obviamente não quero publicar qualquer porcaria. Mas também não quero ficar sem fazer nada pra não perder o ritmo e parar por meses, entende? Ainda tem o layout do blog, estou de saco cheio dele, pensando em como modificar. Enfim, se eu der uma pequena sumida me perdoem, estou ali tentando viver fora da tela ou lendo, o que de qualquer forma também é muito bom para o caráter. .-.

* Leve desespero – Capital Inicial

Deixe uma Resposta

