O Fim (?)

Estou pensando nisso já há algum tempo, mas agora é oficial.

O BLOG ESTÁ FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO.

Não sei voltarei pra cá algum dia, não sei se criarei outro. O fato é que estou cansada de as pessoas mal lerem o que eu escrevo. Já desisti de ter fama com blog, a questão não é essa, eu só queria ter um retorno. Mas os blogs pessoais não estão exatamente em alta e eu não pretendo me especializar em uma coisa só. Embora eu ame livros e tenha um movimento mínimo com isso, não quero dar dedicação especial ao tema. Acabo falando mais de livros do que realmente lendo e eu detesto isso.

Estou entrando numa nova fase da minha vida, 25 anos, casada e cheia de coisas que ainda não fiz por mim mesma. Então quero começar um novo ano com novos projetos pessoais. Quero dedicar meu tempo a mim mesma, ler, estudar, fotografar, pintar, aprender piano… Embora eu saiba que vou acabar não fazendo nem metade dessas coisas eu preciso dar uma chance pra mim. São quase 5 anos de blog e nada…

Todas as coisas boas que eu fiz esse ano e quis compartilhar com os outros achando que poderia ter apoio não deram em nada. Ninguém está nem aí se eu postei um monte de coisa no mês do meu aniversário ou se pela primeira vez eu li um livro em inglês e outro em espanhol.

Indo totalmente na contramão da modernidade estou me retirando cada vez mais do mundo virtual imediato, onde tudo acontece tão rápido que mal dá tempo de processar e você já perdeu o timing pra fazer um comentário. Fazer o quê, é a vida. Mas estou de saco cheio de ter que mostrar o que eu faço tentando algum tipo de aprovação, preciso tomar vergonha na cara.

A página do Facebook continuar aberta pra quando eu decidir compartilhar coisas, assim como o Tumblr (porque ainda não sei o que fazer com ele).

Feliz Ano Novo e bons recomeços para todos nós.

2 thoughts on “O Fim (?)

  1. Estava pensando em retomar a luta obscura pela escrita, mas confesso que suas palavras me desencorajaram.

    A verdade é que você me “conheceu” a muito tempo, e na época meu pseudônimo era “Puccino Picanhus”, do blog Capuccino com Picanha. Talvez você se lembre…

    Bem, fico feliz que você cresceu e decidiu sair de trás do teclado. A vida acontece agora e o amanhã e o ontem nunca temos. Tivemos ou teremos, mas não TEMOS.

    Espero que você tenha sucesso em sua empreitada. Eu não sei bem o que vou fazer, mas confesso que me sinto tentado a escrever. Talvez quem sabe.

    Gostar

    • Eu não teria como esquecer de você. Na verdade não sei nem porque você sumiu, do Facebook, quero dizer. A última vez que vi algo seu foi na época que você ia se quiser. Eu desejei felicidades e depois “puff”, mais nada. Se por acaso você vir esse comentário, ainda estou por lá, até adicionei o Rafael de novo tempos atrás, a gente sempre pode voltar a conversar.🙂
      Quanto a voltar a escrever, eu parei por muito tempo e várias coisas foram acontecendo, mas quero voltar sim um dia, não sei exatamente pra onde, mas acho que esse espaço aqui já teve o seu tempo.

      Gostar

Deixe uma Resposta

