Resenha » Stuck-Up Suit (Vi Keeland & Penelope Ward)

 

stuckup_suit_1456318398546375sk1456318398bTítulo: Stuck-Up Suit
Autoras: Vi Keeland & Penelope Ward
Editora: Everafter Romance
Páginas: 334

Classificação:❤❤❤❤

Por que você vai fazer resenha de um livro que acabou de sair só em inglês? Porque sim. Vai que eles resolvem traduzir logo pazamiga?

Soraya não tem mesmo sorte com os homens. Como se não bastasse tentar se livrar de um cara que conheceu num encontro às escuras, outro homem desconhecido se aproveita da situação e a beija, do nada. Estando no trem que sempre pega pela manhã, ela decide trocar de vagão. E o que acontece? Obviamente ela encontra um cara lindo, com a voz perfeita. O problema é que ele é um “engravatado metido” e só de vê-lo ao telefone ela já percebe que ele é um homem que trata as pessoas feito lixo. 

Graham geralmente não pega o trem para ir ao trabalho. Mas se não tivesse feito isso naquele fatídico dia ele não teria deixado seu celular pra trás. E obviamente não teria sido obrigado a ouvir poucas e boas de uma desconhecida, que ele nem se deu ao trabalho de ver pessoalmente quando ela foi devolver o aparelho. No entanto, Soraya não é de levar desaforo pra casa. Ela não só disse umas boas verdades como também mandou umas fotos sexys pra mostrar o que ele estava perdendo, a doida. Tudo menos o rosto.  Aquilo deixou Graham extremamente intrigado tanto com o comportamento atrevido quanto  aquele decote e a tatuagem no pé.

Eles começam a trocar mensagens e eventualmente acabam descobrindo um atração descomunal um pelo outro. Mas eles são de mundos diferentes demais. Ele, um executivo super rico e ela trabalhando como assessora numa coluna de aconselhamentos. Soraya tem um passado complicado com o pai e não confia nos homens. E tudo isso vem a tona quando Graham descobre um segredo que vai mudar a sua vida pra sempre. (*Como isso aparece no meio do livro, pode ser considerado spoiler, mas vou deixar lá no final do post porque estou doida pra contar.) A partir daí Soraya não sabe se fica ou se sai da vida desse homem, que ela está descobrindo aos poucos ser muito mais do que aparenta.

Muito boa essa minha sinopse, né não?!😀

Eu sou uma pessoa de interesses literários muito variados e desde que comecei a ler e-books tenho me dedicado à caça de bons livros adultos. Dentre toda uma piscina de merda mal escrita (e eu estou falando de edição e enredo, não de gênero literário), as vezes eu consigo encontrar histórias que realmente me prendem. Aquelas que tem a putaria (que você pode até não confessar, mas adora), mas também tem aquele romance doce e o cara dos sonhos de alguém. 

Fiquei completamente apaixonada pelo Graham. Essas autoras constroem o cara perfeito que além de tesudo tem aquele lado romântico, o coração partido, o lado família. Enquanto isso vem a Soraya, toda voluptuosa, que tinge as pontas do cabelo de acordo com o humor, que está de saco cheio do trabalho e nunca tinha amado um homem de verdade na vida. Ai, gente, o que eu posso dizer, tô mesmo apaixonada pelo casal.

Apesar disso tenho algumas ressalvas. Acho que paudurecência toda vez que a pessoa está com raiva um pouco além das minhas preferências. Também não creio nessa romantização das tatuagens com nome do namorado/namorada. Se der merda depois é só mais um trabalho. Mas no geral é um livro bem legal. 

Essa é a primeira vez que faço resenha de um livro com tanto conteúdo sexual, embora já tenha lido uns 19.283.716.171.883. Sabe como é. A maioria das pessoas que eu conheço tem a tendência de taxar livros adultos como um ramo pobre da literatura. Preciso concordar que me decepciono com vários, principalmente os independentes, que podem ser muitos mal escritos. Mas também sou da opinião de que se uma pessoa escreve bem ela pode fazer isso em qualquer gênero. E tem gente que precisa largar de ser metida e torcer o nariz pra tudo. Vlws, flws.

*[AGORA, O SPOILER]

 A vaca da ex dele escondeu que estava grávida quando eles se separaram e ele perdeu cinco anos da vida da filha Clhoe, que é fofa demais e se parece muito com ele. Uma gracinha as falas da menina durante o livro!

Deixe uma Resposta

